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Cominicação no Condominio

URGENTE: o síndico não precisa mais responder todas as dúvidas dos moradores se adotar essa solução

Conheça o aplicativo que promete resolver o problema…

dez 23, 2022

Síndico, responda essa pergunta: quantas mensagens de moradores você recebeu hoje? Quantas tarefas importantes você precisou adiar para responder essas mensagens? 

O atendimento aos moradores não costuma ser algo fundamental para o funcionamento do condomínio. Mas é algo fundamental para manter você no cargo de síndico. Os moradores costumam esperar uma resposta rápida do síndico para suas dúvidas. E não importa se a dúvida é simples ou complexa. A expectativa é que você responda imediatamente. Caso contrário, você será tachado de incompetente, irresponsável e arrogante.

Você pode se revoltar com essa situação, pensando em todo o trabalho que você desenvolveu e trouxe resultados para a comunidade. E, mesmo assim, os moradores parecem somente levar em consideração o quão rápido você foi capaz de responder uma mensagem.

Você pode argumentar que sua vida é muito corrida, que você concilia o trabalho de síndico com um outro emprego. Que o atendimento aos moradores poderia ser mais ágil, mas isso custaria mais caro e você sabe que os condôminos não estão dispostos a pagar mais na taxa condominial.

Mas a impressão mais poderosa, aquela que marca, é a de curto prazo. É a mensagem que você demorou para responder. É a atenção que você não ofereceu ao morador. E basta um morador insatisfeito e um grupo de WhatsApp para que o restante da comunidade seja contaminada e se torne hostil na relação com o síndico.

É possível oferecer um atendimento ágil aos moradores sem burocracia e sem comprometer o orçamento do condomínio

Existe uma solução inteligente para atender os moradores de maneira ágil, permitindo que a sua mensagem não seja prejudicada e que você não perca tempo respondendo dúvidas desnecessárias e corriqueiras.

Essa solução é um aplicativo adotado em mais de 20 mil condomínios no Brasil, Estados Unidos, Canadá e México. Aplicativo com recursos de comunicação e gestão. Aplicativo usado pelo síndico e pelos moradores. Solução que centraliza a gestão do condomínio para tornar o seu trabalho mais eficiente.

TownSq facilita o atendimento aos moradores do condomínio de duas formas:

O TownSq é reconhecido internacionalmente como a melhor ferramenta de comunicação e gestão de condomínios. E um dos diferenciais do TownSq é justamente o atendimento oferecido pela nossa equipe de suporte. As dúvidas da sua comunidade sobre pagamento de boleto e recursos do aplicativo serão respondidas em nossos canais de atendimento

Sabe qual é a dúvida mais respondida pela equipe de atendimento do TownSq? Segunda via de boleto. O morador não consegue pagar a taxa condominial na data e precisa de uma segunda via. Em vez de atrapalhar o síndico em busca desse novo boleto, o morador inadimplente pode procurar o atendimento da TownSq ou retirar direto no aplicativo o boleto atualizado.

Atendimento a dúvidas específicas dos moradores acontece no aplicativo

Existem dúvidas que somente o síndico consegue solucionar. Porque é o síndico quem conhece a realidade dos moradores. E o que o TownSq oferece, nesse sentido, é um recurso que recebe as demandas dos moradores e mantém eles atualizados sobre o andamento das demandas.

Por exemplo: o morador precisa negociar sua situação de inadimplência com o condomínio

Em vez de ligar para o síndico, o morador abre um chamado no livro de ocorrências online do app. As informações ficam registradas e o síndico pode acessá-las a qualquer momento. O síndico pode configurar para que outro membro da equipe de gestão (zelador, conselheiro, etc.) receba a demanda e fique responsável por atender o morador. 

E o morador será avisado durante todo o processo. Ou seja: o livro de ocorrências online permite que o morador seja atendido pela administração do condomínio sem se sentir ignorado e sem sobrecarregar o síndico.

TownSq é a solução ideal para síndicos que fazem a gestão completa do condomínio e também para síndicos que trabalham junto a uma equipe de gestão.

Menos tempo respondendo dúvidas, mais tempo para investir na sua carreira ou cuidar de assuntos importantes do condomínio. Moradores satisfeitos com o trabalho do síndico. Esse é o resultado observado nos condomínios que adotaram o TownSq como solução de gestão condominial.

Gestão do condomínio centralizada: o síndico consegue desenvolver seu trabalho usando somente o TownSq

Porque o TownSq é a plataforma completa a gestão de condomínios. Inclui recursos de comunicação permitindo que você entre em contato com moradores e membros da sua equipe. Inclui também funcionalidades de gestão de demandas e tarefas do seu trabalho. E, para completar, todos os dados financeiros do condomínio estão disponíveis em uma plataforma financeira. Prestação de contas em dois cliques, dados atualizados do extrato bancário e taxa de inadimplência.

Veja o que dizem os síndicos, moradores e funcionários de condomínios que adotaram o TownSq para uma gestão completa:

“Hoje o TownSq é a minha única ferramenta de trabalho. Para mim, o aplicativo é sinônimo da gestão tecnológica de condomínios!”

Fábio Becker | Síndico Profissional

“Agora tenho muito mais autonomia na minha gestão, tenho tecnologia a meu favor e uma equipe sempre pronta para me ajudar no que eu preciso.”

Rafaela Beckert | Síndica Profissional

“Acesso super fácil para os moradores e informações centralizadas. Consequentemente, um condomínio muito mais organizado!”

Ana Paula Schmiedel | Moradora

“Como porteiro, eu digo que foi o melhor sistema de acesso ao condomínio que eu já trabalhei. É muito fácil e simples de usar e eficiente!”

Jhony Lopes | Porteiro

Não é mágica! Não é invenção! O TownSq é o aplicativo para condomínios mais usado no mundo porque foi desenvolvido levando em consideração os desafios diários de síndicos como você. Sabemos que as cobranças são constantes e a organização é necessária. Oferecer os recursos necessários para que você e a sua equipe possam lidar com as demandas dos moradores. E a ferramenta inclui funcionalidades pensadas para facilitar a vida dos moradores também.

Não perca tempo! Clique no botão abaixo e converse com um especialista sobre os benefícios que o TownSq oferece para o seu trabalho.

– Aplicativo de gestão e comunicação completo. Recursos para atender demandas dos moradores e registrar tarefas do síndico e da equipe de gestão. Recursos de reservas de áreas de lazer, autorização de entrada de visitantes na portaria e gestão de entregas.

– Plataforma com todos os dados financeiros do condomínio – extrato bancário, taxa de inadimplência, previsão orçamentária, arrecadações e despesas – e relatórios para baixar em alguns cliques – balancete mensal, prestação de contas, etc.

– Serviço de gestão fiscal e folha de pagamento para garantir que o condomínio esteja em dia com a Receita Federal e com as obrigações trabalhistas para os funcionários contratados.

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