NOTÍCIAS SÍNDICOS

NOTÍCIAS SÍNDICOS

Você faz parte do grupo de síndicos profissionais que encontram dificuldade para assumir a gestão de novos condomínios? Você não consegue encontrar novos clientes para sua empresa de síndico? Você não consegue expandir sua carteira de condomínios? 

Aposto que você desempenha um ótimo trabalho como síndico(a). Então, o problema não é a sua qualidade profissional. 

“Talvez seja o mercado, talvez existam poucos condomínios a procura de um síndico profissional.” Muitos acabam pensando assim, mas isso também não é verdade. Os prognósticos econômicos para o ano são positivos e as oportunidades para síndicos profissionais continuam surgindo. 

Nesse exato momento existem síndicos profissionais que estão indo muito bem na profissão, que estão aproveitando as oportunidades que o mercado oferece e aumentando os lucros do seu negócio. 


Mas por que essa não é a sua realidade? Por que outros síndicos encontram oportunidades com facilidade e você não? 

A solução pode estar na resposta para essa pergunta: você tem tempo para encontrar oportunidades? Ou a sua rotina de síndico(a) toma todo o seu tempo? 

Fica difícil expandir o seu negócio quando você mal tem tempo para atender os moradores e resolver os problemas diários dos condomínios que você já atende. 

E essa não é uma realidade somente de síndicos. Outros profissionais liberais – médicos, fisioterapeutas, contadores, consultores – também precisam de tempo para dedicar à busca de novos clientes. 

Você já ouviu essa máxima: 


O tempo de um empreendedor deve ser usado em 70% para cuidar dos clientes e 30% para buscar novas oportunidades 

Mas você hoje usa 100% do tempo para cuidar do condomínio, certo? Você mal consegue descansar em seu tempo livre. 

Então, o que você pode fazer para se livrar da burocracia cotidiana do trabalho de síndico(a) e investir mais tempo na busca de novos condomínios? 


A solução já existe e você a usa diariamente. Estou falando da tecnologia que você carrega no bolso. 

Acessar o extrato da sua conta bancária em segundos, entrar em contato com várias pessoas ao mesmo tempo, mover de um ponto a outro da cidade… Essas são algumas das soluções que você tem acesso através de aplicativos. 

Nesses últimos dez anos nós fomos, pouco a pouco, integrando a tecnologia ao nosso cotidiano. E o resultado é que ficou mais rápido realizar algumas tarefas. Ficou tão rápido, em alguns casos, que a nossa expectativa mudou: esperamos que uma mensagem seja lida e respondida em segundos. 

E se tem tecnologia para todas essas tarefas cotidianas, deve existir tecnologia também para gerenciar as atividades nos condomínios. Algo que seja capaz de economizar o tempo e facilitar a vida de todos, algo que permita ter processos mais eficientes e VALORIZAR O PATRIMÔNIO dos condôminos. 

O que você talvez não soubesse é que uma solução assim já existe… e é usada por mais de 20.000 condomínios que usam o aplicativo no Brasil, Estados Unidos, Canadá e México. 


TownSq permite gerir mais condomínios de olho na sua carreira de síndico 

A solução digital para economizar seu tempo é o TownSq (Town Square). O aplicativo facilita o seu trabalho e aumenta a qualidade da sua gestão, que são fundamentais para impulsionar sua carreira. 

Os recursos do aplicativo vão permitir que os condôminos percebam o quão eficiente você é como Síndico Profissional. 

Com mais tempo em mãos, você pode se dedicar a atender novos clientes. E mais clientes pode significar um aumento na sua renda.  


Veja só a história do Bruno: o síndico que está gerindo 16 condomínios com o aplicativo TownSq 

Ele começou como síndico em seu condomínio, conciliando essa função com seu trabalho em um banco. Ou seja: Bruno dedicada seu tempo livre à gestão do seu patrimônio e do lar de seus vizinhos. 

Assim como você, o Bruno também viu potencial na profissão de síndico e decidiu investir na carreira. Ele tinha todas as habilidades necessárias para se estabelecer como um gestor condominial e qualidade da sua gestão era reconhecida no condomínio. 

Mas todos nós temos um limite de 24 horas em um dia, certo? E um síndico precisa de mais tempo para assumir mais condomínios e, assim, aumentar sua renda. 

Ainda bem que Bruno já tinha o aplicativo TownSq no condomínio que administrava. Assim, ele foi assumindo novos clientes aos poucos. Chegou no ponto em que Bruno teve que decidir qual caminho seguir e ele optou por largar o emprego fixo e se dedicar à sindicância. 

O resultado: hoje Bruno é responsável pela gestão de 16 condomínios. Em menos de seis anos ele saiu de síndico morador para síndico profissional de sucesso, com uma grande carteira de clientes e um rendimento maior. 


Nossa parceria vai para além da tecnologia. 

A TownSq é quem entende melhor de condomínios do mundo. E nossa equipe de especialistas está disponível para atender você e suas dúvidas sempre que necessário. Auxiliamos você durante todo o processo de implantação do aplicativo no condomínio. E, depois, continuamos próximos de você e dos moradores. 

Síndico(a) e moradores podem entrar em contato conosco a qualquer momento pelo WhatsApp, Email e Telefone. 

TownSq é a solução mais completa para o seu condomínio, com recursos para síndicos, membros da gestão e moradores. Veja só os problemas que você vai resolver adotando o aplicativo no seu condomínio: 


→ Troque as mensagens no WhatsApp pelos chamados no aplicativo: 

Antes: o síndico recebe centenas de mensagens diariamente com reclamações, cobranças e pedidos dos moradores. Discussões são iniciadas no grupo do condomínio e a imagem do síndico fica prejudicada. 

Depois: reclamações, cobranças e demandas dos moradores são registradas no aplicativo, de maneira privada. Os moradores não têm acesso as mensagens de seus vizinhos. O síndico pode encaminhar a demanda para o responsável: zelador, porteiro, etc. E o morador é notificado durante todo o processo. 


→ Registre e controle as manutenções do condomínio 

Antes: o síndico fica perdido em meio a tantas manutenções que merecem sua atenção e corre o risco de negligenciar uma responsabilidade fundamental do seu trabalho. 

Depois: as manutenções do condomínio são registradas no aplicativo. O síndico e sua equipe podem receber um aviso quando chegar a hora de realizá-la. É possível controlar as manutenções e obter relatórios. 


→ Facilidade para moradores aproveitarem a estrutura do condomínio 

Antes: moradores precisam reservar as áreas de lazer do condomínio entrando em contato com o síndico, zelador ou porteiro. Reservas duplicadas são um problema. 

Depois: moradores usam o aplicativo para reservas as áreas de lazer do condomínio, de maneira automática e sem chance de reservas duplicadas.  


→ Mais organização na sua gestão 

Antes: uma montanha de papéis e documentos necessários para gerir o condomínio. Informações em diferentes lugares, tornando o trabalho do síndico menos eficiente. 

Depois: todas as informações para a gestão do condomínio estão centralizadas no aplicativo. Lá está tudo que o síndico precisa para realizar seu trabalho. 


Clique no botão para solicitar uma demonstração do TownSq. Descubra como o aplicativo usado em mais de 20 mil condomínios pode ajudar você a economizar seu tempo, entregar uma gestão de qualidade e aumentar a sua renda.